Heye Puzzle Brasil Busca
Carrinho
Ajuda

Esperamos responder suas principais dúvidas aqui, mas caso você não encontre o que estava procurando, entre em contato conosco.

Tópico
Onde está meu pedido?

Você pode acessar todas as informações sobre seus pedidos na página de sua conta. Após encontrar sua compra, clique em ver detalhes. Na página com os detalhes do pedido, procure pelo código de rastreio e clique no link.

Importante: somente pedidos com pagamento confirmado apresentarão informações sobre rastreio.

Tópico
Devolução e reembolsos

Caso você não esteja satisfeito com seu produto, basta seguir os procedimentos indicados em nossa política de trocas e devoluções.

Tópico
Frete e prazo de entrega

No processo de finalização do seu pedido, serão apresentadas as opções de entrega. O valor do frete é calculado com base no endereço de entrega e no volume do pacote.

Trabalhamos com diferentes transportadoras, além dos Correios. Nem todas as empresas, ao contrário dos Correios, apresentam cobertura nacional e portanto não estarão disponíveis para alguns CEPs. Caso esse seja o caso, tais opções não serão mostradas.

Os prazos de entrega apresentados durante a finalização do pedido são estimados com base nas informações passadas pelas empresas de transporte e já incluem o tempo de processamento do pedido.

Pedidos feitos com boleto levam em torno de 2 dias úteis para serem confirmados. Somente após a confirmação do pagamento que o pedido será liberado para entrega.

Tópico
Peças faltantes

Caso isso aconteça, não se preocupe. Analisaremos individualmente a situação e, estando de acordo com nossas regras para reposição de peças faltantes, vamos proceder com o fornecimento da respectiva peça. Acesse esta página para obter maiores informações e entrar em contato conosco.

Perguntas frequentes

Onde surgiu a Heye Puzzle?

Nascemos na Alemanha e chegamos ao Brasil para proporcionar novas experiências e desafios para os amantes de quebra-cabeças com nosso portfólio completo de puzzles e artistas incríveis. Somos reconhecidos pela qualidade e beleza dos produtos, além de imagens divertidas e únicas.

Há quanto tempo a Heye Puzzle está no mundo dos quebra-cabeças?

Nossa história com os quebra-cabeças começou há mais de 40 anos, quando passamos a fornecer, de forma pioneira, cartoons de primeira classe em nossa lendária embalagem triangular - algumas versões estão disponíveis no catálogo há 30 anos! Com o tempo, passamos a fazer quebra-cabeças em caixas retangulares, mas sempre com uma estética diferente e única para cada um.

Quais tipos de quebra-cabeças vocês têm?

É possível encontrar puzzles que variam em número de peças (1000, 1500, 2000, 3000, 4000 e 6000), em formato (horizontal e vertical - tanto padrão como em formato panorâmico - e quadrado) e em relação à natureza da imagem (diferentes tipos de arte, desenho e fotografia). Cada modelo apresenta detalhes e particularidades, inclusive nas peças com formatos não convencionais.

O frete é gratuito para todas as regiões do Brasil?

Nós entregamos para todo o país através de transportadoras parceiras e dos Correios a partir da cidade de São Paulo, e naturalmente o envio varia por modalidade e área.

Para a maior parte das regiões Sul e Sudeste (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo), todos os pedidos contam com entrega grátis.

Já para as demais regiões, o frete é bonificado, mas não totalmente gratuito, e é variável de acordo com o pedido e o número de itens selecionados; em alguns casos, a combinação destes dois fatores faz com que a entrega não tenha custo. Basta inserir o CEP de interesse em seu carrinho ou na página de cada produto para checar todas as possibilidades oferecidas.

Quais meios de pagamento são aceitos no site?

Aceitamos todos os cartões de crédito emitidos no Brasil (Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners, Hipercard, dentre outros), boleto bancário e PIX, sendo a PagSeguro a intermediária para todas as modalidades. Para pagamentos parcelados é possível dividir em até 12x, sendo 3x sem juros.

Tenho urgência na entrega do meu quebra-cabeça, posso retirá-lo?

Como não temos atendimento presencial, entre em contato conosco e verificaremos a possibilidade de uma entrega expressa.

Como proceder ao constatar a perda de uma peça?

Não se preocupe, vamos analisar individualmente a situação e, estando de acordo com a nossa política de garantia, vamos proceder com o fornecimento da respectiva peça. Acesse esta página para obter maiores informações e entrar em contato conosco.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e nosso termo de uso.

Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.