Perguntas frequentes
- Onde surgiu a Heye Puzzle?
Nascemos na Alemanha e chegamos ao Brasil para proporcionar novas experiências e desafios para os amantes de quebra-cabeças com nosso portfólio completo de puzzles e artistas incríveis. Somos reconhecidos pela qualidade e beleza dos produtos, além de imagens divertidas e únicas.
- Há quanto tempo a Heye Puzzle está no mundo dos quebra-cabeças?
Nossa história com os quebra-cabeças começou há mais de 40 anos, quando passamos a fornecer, de forma pioneira, cartoons de primeira classe em nossa lendária embalagem triangular - algumas versões estão disponíveis no catálogo há 30 anos! Com o tempo, passamos a fazer quebra-cabeças em caixas retangulares, mas sempre com uma estética diferente e única para cada um.
- Quais tipos de quebra-cabeças vocês têm?
É possível encontrar puzzles que variam em número de peças (1000, 1500, 2000, 3000, 4000 e 6000), em formato (horizontal e vertical - tanto padrão como em formato panorâmico - e quadrado) e em relação à natureza da imagem (diferentes tipos de arte, desenho e fotografia). Cada modelo apresenta detalhes e particularidades, inclusive nas peças com formatos não convencionais.
- O frete é gratuito para todas as regiões do Brasil?
-
Nós entregamos para todo o país através de transportadoras parceiras e dos Correios a partir da cidade de São Paulo, e naturalmente o envio varia por modalidade e área.
Para a maior parte das regiões Sul e Sudeste (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo), todos os pedidos contam com entrega grátis.
Já para as demais regiões, o frete é bonificado, mas não totalmente gratuito, e é variável de acordo com o pedido e o número de itens selecionados; em alguns casos, a combinação destes dois fatores faz com que a entrega não tenha custo. Basta inserir o CEP de interesse em seu carrinho ou na página de cada produto para checar todas as possibilidades oferecidas. - Quais meios de pagamento são aceitos no site?
Aceitamos todos os cartões de crédito emitidos no Brasil (Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners, Hipercard, dentre outros), boleto bancário e PIX, sendo a PagSeguro a intermediária para todas as modalidades. Para pagamentos parcelados é possível dividir em até 12x, sendo 3x sem juros.
- Tenho urgência na entrega do meu quebra-cabeça, posso retirá-lo?
Como não temos atendimento presencial, entre em contato conosco e verificaremos a possibilidade de uma entrega expressa.
- Como proceder ao constatar a perda de uma peça?
Não se preocupe, vamos analisar individualmente a situação e, estando de acordo com a nossa política de garantia, vamos proceder com o fornecimento da respectiva peça. Acesse esta página para obter maiores informações e entrar em contato conosco.